Etiquetas

, ,

Por CMMora
Já na sua XVIII edição.

A gastronomia alentejana no seu melhor mas desta vez, com pratos de caça, em nada menos que quantidade e variedade, nos doze restaurantes aderentes à iniciativa que tem lugar, já a partir do fim de Novembro, conforme a imagem acima fornecida pelo Município de Mora.

A Mostra Gastronómica inicia-se com um Jantar Medieval, na Quinta de Santo António. Quinta de Santo António, Eventos
É aqui que “ter mais olhos que barriga” não lhe vaia adiantar grande coisa pois à prova vão estar nada menos que duas dezenas de pratos de caça, confeccionados pelos restaurantes participantes nesta grande e saborosa “Montra”.

Depois de degustar tantos e tão variados pratos da gastronomia de caça alentejana, apetece ir a Mora um dia, voltar no seguinte, no outro logo a seguir e por aí adiante, experimentar as outras coisas.
Aceite o convite da Câmara Municipal de Mora que organiza o evento, em estreita ligação com a restauração local. E nos tempos que correm caçar (no prato!), sem ser preciso tirar licença, nem estar sujeito a qualquer taxa, diga lá se não é um tentador convite.

Se vem de Lisboa, do Porto ou de Coimbra, Cascais ou Estoril, porque não uma paragem em Constância para ver a paisagem, saborear um docinho conventual, e por que não descansar?

Anúncios